segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Porquê?

Porque é sempre tão difícil estar em sociedade? Porque achamos nós que devemos agradar,agradar,agradar? Dias há em que só me apetece ir para o meu refúgio,desligar o pensamento ( como se isso fosse possível no meu caso), e deixar de dar importância ao rótulo que os outros me colocam... Quando estou em situações de dificíl resolução em que é quase impossível chegar a um consenso, vou para casa, refugio-me no meu quarto, lugar seguro, de conforto,e nos meus pensamentos, esses ninguém destrói,controla ou alcança ou quase ninguém!

Tu já começas a conhecer-me!Volta e meia "roubas-me" um pensamento, mas incrivelmente eu fico feliz! E sabes porquê? Sim, porquê? Porque esses pensamentos que me "roubas" revelam que afinal temos muitas coisas em comum, coisas simples, desejos do dia-a-dia, esperanças, votos de um futuro melhor! Por que motivo estamos juntos? Porque faz todo o sentido que assim seja! Porquê? Porque sim!E isso basta!:-D



1 comentário:

Ana Alvarenga disse...

Que faça sempre sentido ou, mesmo nos momentos em que nada faça sentido, o importante é estar junto, bem juntinho... :-)