segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hoje é dia...


De escrever uma mensagem e tentar libertar este desassossego, de arrumar a fundo o meu quarto( isto é, tirar cortinas e tudo para lavar), de ver um episódio da série Sobrenatural, de pensar se pensaste como vai ser o nosso fim-de-semana, de tomar um café ou seja um pingo no final do dia...

Agora venha a mensagem!

Há uns dias que sinto o desassossego a oprimir-me o peito e a mente. Infelizmente sei do que se trata, o regresso. Tenho óptimas condições de vida lá, mas falta-me sempre algo, falta-me a perspectiva de uma casa só minha,com gente" minha",em que sinta que lá pertenço e em mais lado nenhum. Porém não sinto isso, por outro lado não consigo imaginar como será a minha vida cá! Não faço ideia do que fazer, sentir ou dizer, só sei dizer que assim está tão bom, quando se trata de férias...

Sem comentários: