terça-feira, 25 de agosto de 2009

O café


Bem isto hoje até estava a correr bem, não fosse o efeito exagerado que o café tem em mim!Eu não posso beber café, é uma coisa da qual tenho de me convencer e ponto! Estava bem animadinha, tagarela como de costume (o que significa que estava contentinha), até que resolvi ingerir café... Estraguei tudo. E não estou a falar de café puro, esse aí só lhe sinto o cheiro, caso contrário nem sei qual seriam as consequências! Então eu e a minha amiga I. fomos tomar café e eu resolvi pedir um pinguinho directo mas com pouco café! Há quem lhe chame garoto, na madeira ai de mim se digo pingo,à meia de leite chamam-lhe chinesa e o galão? Bem, é galão na mesma! :-) O café deixa-me de cabeça à roda metendo um pião num bolso, fico tão zonza que só me apetece cair redonda no chão! Até que começa a passar e fico fina,fofa e fresca como uma alface para mais um final de dia. :-) What else?

1 comentário:

Anónimo disse...

eu adoro café, já não vivo sem ele, embora agora evite beber!

bjs e as melhoras!