terça-feira, 11 de agosto de 2009

Laughing out loud :-D

Bem esta mensagem serve para dizer que o melhor é vivermos como nos der mais prazer,o melhor é rir disto tudo! Numa recente caça a blogues,encontrei um fenomenal, que relata a divergência entre os seguintes mundos: Marte e Vénus!Ora estou eu a falar da comum guerra dos sexos que se faz sentir em inúmeras relações. Eu cá sou a favor da paz e do amor, mas eh pah quando eu não concordo com alguma coisa ,eu não consigo ficar calada! Ontem em discussão com uma grande amiga minha (a N.) chegamos as duas à mesma conclusão, Marte e Vénus nunca se tocarão! A ideia se calhar é mesmo essa, passarem um pelo outro e dizer um olá amistoso,dar um abraço apertado e perguntar como vai a vida. Pelos vistos está-se muito melhor assim! Mas a desgraçada da necessidade de propagação da espécie "obriga-nos" a, ai e tal encontrar a nossa cara metade, ou braço direito ou algo que o valha( mas porque carga de água associamos a uma parte do corpo??) . Depois de encontrarmos essa parte do nosso corpo que deve ter andado perdida até então (lol gostei desta) , passamos por várias fases. Desde fazer promessas de amor eterno, passando pela parte do enfado e chegando à parte em que questionamos tudo e só vemos defeitos nessa nossa parte do corpo! Agora resta saber o segredo,como lidar melhor com o sexo oposto? Bem respostas muitas vezes não tenho, mas encontrei alguém que me faz rir perante as divergências. Consultem: http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/ e "gargalhem" um pouco, porque nada melhor para manter o aspecto jovem e saudável!

Sem comentários: