quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Stress para que te quero?


Chegada a casa de um passeio pela Póvoa de Varzim, senti um desejo súbito de estar só... Dias há em que só apetece fechar o meu ser numa conchinha, como já tinha referido anteriormente.Então decidi ir ao baú e buscar o meu rádio, o que me recorda uma época em que viver só, era um estado de independência que sabia tão bem! Pôr uma música ambiente e relaxar é o que faço no momento... Quem me conhece, e insisto, quem me conhece bem, sabe que sou agitada por natureza,que stresso quando me deparo com alguma dificuldade, que quando alguma coisa não corre como eu espero fico desorientada, com alguma dificuldade encontro o Norte ou não fosse Balança e quando estou a trabalhar, a energia é tal que não páro um segundo sentada na minha cadeira fofinha:-).Como tal preciso de estar só...Às vezes! Tudo isto é pensado e repensado, mas o stress é mesmo assim! Entra na vida de uma pessoa ( porque assim o permitimos) e teima em ficar! Solução para melhorar a qualidade de vida? Acho que vou tentar o ginásio num mix de body combat e ioga que tal? Até agora foi a melhor ideia que me surgiu:-D
ASICS -"anima sana in corpore sano"

Sem comentários: