sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Finalmente! Mais uma vez, o mar...



Hoje passei por vários estados: desde euforia total a depressivo cansaço. Tudo isto se deveu a um momento há muito esperado, colocação cá no nosso Portugal Continental! Foi muito tempo de ausência, dois anos pelas ilhas encantadas (S. Miguel e Terceira), experiência que eu recomendo a qualquer um, e mais três pela Ilha da Madeira, cujo clima e boa vida eu vou sentir saudades!:-P Agora com um sorriso de triunfo ( embora o meu corpo não responda a este estado de alma) vou pairar por outras bandas! É com orgulho que digo, finalmente consegui uma viagem até Cascais com direito a regresso à minha cidade tão simpática! Difícil de perceber é o depressivo cansaço ,mas é simples, euforia sem nada no bucho, contentamento pela colocação, receio da mudança, eh pah isto baralhou o meu sistema nervoso, não há nada que não me doa, minto, não me dói o coração...:-)
Intrigante é que de carro ou de arado, o mar está sempre por perto. Coisas do destino! Nos tempos em que estive e estou só, o mar serve-me de bálsamo para o corpo e mente. No marulhar das ondas encontro a paz, na imagem da água e linha do horizonte busco um sentido de existência, ele sempre está cá, quando vejo o mar...

2 comentários:

Ana Alvarenga disse...

O Mar é onde me encontro, é a minha Casa!

Anónimo disse...

Colocada!! Ai que coisa boa!!!

E em Cascais mesmo aqui pertinho de mim!

Bjs e o mar é todo nosso! :)