quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O início de uma temporada pela cidade grande e áreas limítrofes

Dia 31 de Agosto viagem de muito custo até Lisboa, incerteza, ansiedade,alguma insegurança e ao mesmo tempo contentamento!:-) O longe se fez perto!

Dia 1 de Setembro, chegada à escolinha, tempo fechado,algo frio, nada de praia por isso. Mal sabia que nem ia ter tempo para respirar...

Apresentação na escolinha,reconhecimento do local, algumas palavras com um,dois,três,enfim vários colegas! Foi um dia de cansaço, entre procura de casa e processamento de informações várias, não restou tempo para muito mais. Até que, paradas num posto de combustível galp, apresentei o meu cartãozinho fast galp e a funcionária me estendeu a revista happy, inicialmente pensei: mas que diabo... Depois só tive tempo para ouvir: "é oferta!". "A sério?"Resposta: "Tem direito a uma todos os meses apresentando o cartão!" Fiquei maravilhada, um pouquinho mais "Happy" :-)

Dia 2 de Setembro, in escolinha again, desta vez já mais ambientada, procura de casa mais uma vez, almoço junto à disco Rasputine :-O , rodeada de uma comunidade de gypsies em que só lá faltavam os mais bronzeados :-P .
Descoberta do tesouro, entenda-se uma direcção de turma ao que ouvi dizer de alunos bronzeados (ter a praia por perto faz milagres), uma turma de currículo alternativo e sei lá mais o quê! Esperança é a palavra de ordem!
Entre Tires/São Domingos de Rana e Alcabideche, não decidimos onde ficar a morar, está difícil...

Sem comentários: