sábado, 5 de setembro de 2009

Isn't it a despair?

Ontem, estava eu aflita a ver se me escapulia da escola a tempo e horas de apanhar o comboio das duas, e recebo um telefonema. Era de uma amiga dizendo-me que tinha desistido do seu emprego e a perguntar se eu precisava de alguma coisa. Pelo tom de voz percebi que estava mal e logo tentei averiguar essa situação. Isto tudo serve para dizer que a nossa profissão tanto nos dá de bom como nos obriga a tomar difíceis decisões. Não é fácil estar longe de quem gostamos, não é fácil conseguir articular emprego, emoções do coração,família e amizades, não é fácil abdicarmos do que nos dá conforto para entrar numa nova fase, um mundo desconhecido, mas em tudo há os seus prós e contras. Eu felizmente pude optar, tive essa oportunidade. Optei pelo nosso Portugal Continental, e ao mesmo tempo pelo coração!Arrependida? Não! Com muito trabalho pela frente? Absolutely!Mesmo assim posso afirmar com certeza que estou muito feliz! :-)

Sem comentários: