domingo, 27 de setembro de 2009

Mas eu nunca fui distraída! 2X no mesmo dia, é obra!

De facto nunca me considerei uma pessoa distraída, acho que reparo em tudo e mais alguma coisa e sobrevalorizo tudo tudo! Mas claro falho, como qualquer humano, e hoje poderá dizer-se que foi obra, agora resta saber de que obra estamos nós a falar!Bem, o messenger é um utensílio de comunicação rápido,eficaz, actual, uma maravilha dos tempos modernos. Estava eu a teclar, e vi um email a dizer Cris, deduzi que fosse uma colega de trabalho que apesar de se chamar S. apresenta-se como Cris no msn. Ora perante esta informação , nada mais interessava senão desculpar-me por não ter aparecido na escola à hora que tínhamos combinado sexta-feira passada. Então falei tudo o que tinha a falar, no final obtenho a seguinte resposta: S. eu não sou a S.! Fiquei com uma cara de tacho porque não só achava que tinha dado o recado à S. ,agora eu não fazia a mínima ideia com quem estava a falar. A pessoa foi compreensiva e esclareceu-me nesse sentido. 2 vezes no mesmo dia?? Agora à noite teclava eu mais um pouco com um colega, mas andava meia desconfiada que ele tinha mudado de email. Então perguntei-lhe o teu email não tinha Ribeiro? Resposta dele: Mas eu não sou Ribeiro!! E eu só pensava, Salvem-me ou internem-me de vez! E eu perguntei com quem estava a falar, ele fez braço de ferro e disse que não dizia, eu pedi uma pista, ele acedeu ao meu pedido e voilá! Era o Cdrc! Jejuj! Que isto não volte a acontecer SMC! Never again!ai ai

Sem comentários: