terça-feira, 29 de setembro de 2009

De volta aos caracóis!

De volta aos caracóis!Há um assunto que sempre me preocupou muito, o meu cabelo. A partir do momento que comecei a crescer, a dar aulas, a irritar-me com facilidade por causa do trabalho e a fazer contracturas musculares ele começou a dar de si e a dizer-me num discurso primeiro subtil agora agressivo, pára de stressar! Inicialmente ai meu Deus que o mundo ia acabar porque o cabelo estava a cair. Agora lido com mais naturalidade, mas houve um momento da minha vida que ele caiu muito e até os caracóis se foram embora, alegando que eu não estava a deixá-los respirar, viver! Hoje depois de muita luta eles estão a aparecer, com receio, ainda pouca confiança mas eu sim estou confiante que um dia eles vão todos regressar para junto de mim! Viva os meus caracóis!:-D
Um dia o meu cabelo foi assim, cheio de vitalidade, agora resta aguardar;-)

Sem comentários: