quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os sonhos


Sempre que me encontro em estado de ansiedade, sonho com qualquer coisa, sonhos comuns ou singulares, há de tudo in Sara's mind... Hoje sonhei com duas colegas de casa que nunca vi em toda a minha existência, sonhei com o esquentador avariado e com aquela sensação de vazio por estar num lugar que não me diz absolutamente nada! Sempre que tenho algo para decidir que vai marcar a minha vida de alguma forma, sonho que voo sem conseguir chegar a lado nenhum fugindo de um boogeyman qualquer. Sonho que dou saltos gigantes tentando escapar ao fim do mundo anunciado, o pior é que há sempre qualquer "coisa" que me está a alcançar! Às vezes seria bom conseguir controlar os sonhos, torná-los uma história que faria os mais belos contos de Andersen parecerem simples rascunhos. Assim não há condições! Nem sequer tenho força para gritar bem alto ao meu perseguidor: Ei tu aí! Catch me if you can! :-P

Sem comentários: