sábado, 8 de agosto de 2009

O começo


Incentivada por um amigo que me disse "eu vou gostar de te ler", aqui estou finalmente livre do "trava-mentes"que me impedia de escrever o que realmente sentia. Já tinha tido esta ideia há algum tempo mas havia sempre um se, do género, e se não gostarem do que escrevo? Um mas, que me atormentava o pensamento,mas eu não sei por onde começar! Mas pronto aqui vai disto.
Criei este blog com o intuito de clarificar a mente, e como gosto bastante de tagarelar aproveito para partilhar ideias,pensamentos,estados de alma,alegrias e espero que poucas tristezas! :-D
Hoje estava eu a fazer a minha caminhada que tento que seja habitual :-P, e deparei-me com uma miúda que conheci durante a temporada em que estive a trabalhar no c. Já a tenho visto pela cidade, e nunca me canso de pensar como chegou aquela rapariga àquele estado de trapo humano, um miúda tão bonita... Soube e é vísivel a qualquer transeunte, que ela se perdeu por aquele caminho obscuro em que o corpo pede mais e mais daquele vício maldito que nem ouso falar. Como considero a vida um momento demasiado precioso para desperdiçar, publico uma foto que me deixou de sorriso no lábio, ora viva,ora vivam!

4 comentários:

Icon disse...

Bom começo!

SMC disse...

Ainda bem que gostaste! Bjo

Sofizita disse...

Então bem vinda a este mundo! ;)

SMC disse...

Sofizita, obrigada! :-)