domingo, 18 de julho de 2010

Surpresa?

Muito despachada, comboio alfa pendular das sete da manhã destino Porto-Campanhã. Troca de comboios, destino Guimarães, tudo bem planeado, que eu cá sou muito desenrascada:-P Telefonema recebido
Ele- Olaaaaaaaaaaaá! Podias parar na T. e depois eu levava-te para G.
Ela- Muito tarde, já estou a caminho de G.
Ele- Oh e nem dizes nada! ?
Ela- Pois eu sou assim despachada. :-)
( isto das surpresas tem de ser bem estudado fofucho)

Mais tarde...

Ele- Vou levar-te o teu saco.
Ela- Vens de comboio?
Ele- Sim.
Ela- Está bem. Vens ter cá a casa?
Ele- Sim vou.

Hum. Então vou aparecer na estação de surpresa só para ele não vir o caminho todo a carregar o saco.

Na estação (depois de já terem saído todas as pessoas do comboio urbano)

Ela- Então por onde andas?( Mau passa-se aqui algo de estranho...)
Ele- Não devias estar a dormir?
Ela- Onde andas?
Ele- Não dormes?
Ela(impaciente)- Eu estou na estação (acabou-se a surpresa)
Ele- E eu vou a caminho da tua casa de carro crominha!Risos:-)

:-S Vamos lá acertar os pontos sim?:-)

Sem comentários: