segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sonhar com...


Sonhar para mim nunca é tarefa fácil. Entendo-a como uma tarefa porque nunca acordo com alegria e uma sensação de leveza, mas extremamente cansada como se tratasse de trabalho pesado.
Esta noite tudo teve lugar no mundo dos meus sonhos. É um mundo sim, completamente à parte, em que tudo acontece, ou melhor as coisas estranhas acontecem.
Num golpe de mestre matei duas cobras. Uma,pisei a sua cabeça com o pé, e o rabo com outro pé e espetei-lhe um punhal, posso jurar que senti o seu sangue a salpicar o meu nariz... E acordei! 5h50, bolas que raio, mas satisfeita por me livrar de tal pesadelo. Detesto cobras. Mas intrigada fiz uma pesquisa no google. Sonhar com cobras significado: Caso você tenha matado uma cobra, saiba que o sucesso profissional não demora. Ou então: Será bem sucedido, apesar das dificuldades. Bem parece-me um futuro auspicioso, resta saber se os meus sonhos são premonitórios... :-S

Sonho seguinte: Viagem ao Haiti. Ora, mas que maravilha de sonho! Não fosse eu ser complicada quanto baste... Comprei a viagem, iria com a minha amiga Nana e mais algumas amigas dela. Última hora percebi que não seria possível viajar, facto que se prendia com qualquer coisa relacionada com a minha incapacidade de lidar com o jet lag. Então de 180 euros de viagem para o Haiti ( sou uma rapariga low cost até nos sonhos), devolveram-me apenas vinte, e quando percebi que me tinham devolvido 20 mas que o meu nome ainda continuava na lista de passageiros pensei, e porque não tentar? Em meia hora fui a casa, que ficava a cinco minutos do aeroporto, tipo casa- Guimarães shopping, e fiz a mala para ir para o Haiti. Lá estava eu num avião que mais parecia um prédio voador, pouco depois acordei. Paguei viagem para o Haiti, mas esse nem o vi!:-)

Sem comentários: