terça-feira, 6 de julho de 2010

O engano surge na vida do vizinho. E o vizinho somos nós!


Pergunto-me de que matéria são feitos os homens... De uma, bem diferente da nossa com certeza! Pergunto-me quais serão os seus receios, anseios, objectivos pessoais, o que pensam quando estão sérios, ou o que sentem quando amam alguém... Em que pontos nos tocamos? Em que sentido nos afastamos? Onde está o equilíbrio?
Estou alerta, sinto-me desconfiada, mas sei porquê! Porque considero que uma pessoa enganada jamais confia cegamente, jamais, infelizmente...

2 comentários:

Olga Moreira disse...

Às vezes, o que parece ser hoje, amanhã já não o é... a verdade nunca é absoluta. O que me leva a concordar contigo,acrescentado algo mais: uma pessoa enganada jamais confia cegamente, hoje. Amanhã... amanhã é outro dia e o tempo opera milagres.

SMC disse...

:-) Obrigada Olga! Bjinho