domingo, 3 de janeiro de 2010

Logo agora que isto estava a correr tão bem...





Logo agora que isto estava a correr tão bem, percebi a muito custo que amanhã é dia 4 de Janeiro, o que para mim significa uma terrível realidade, regresso ao trabalho! Ainda por cima depois de ter sonhado, que a minha turma tinha recebido um "mánfio" de todo o tamanho, que não fez outra coisa senão destabilizar a turma, os meus bebés... Snif mil vezes!
Bem, agora vou encher-me de vontade e dar uma última espreitadela à planificação das aulas. Mas enquanto isso não acontece vou fazer uma coisa que me dá muito prazer, ver as fotos que tirei e publicar algumas. Numa observamos o rio Caldo e na outra situamo-nos algures na subida a Santa Isabel do Monte.
(Isto há sempre desculpas para não enfiar a cara no trabalho).
Até breve...

Sem comentários: