sábado, 2 de janeiro de 2010

Acabou e começou com perfeição!




Entusiasmada q.b. com a passagem de ano, programei tudo mas desta vez com pouco pormenor, sem antever a noite maravilhosa que me esperava! Foi tudo supimpa! Rio Caldo!Choveu a potes, mas nada disso interessava, porque tínhamos-nos numa harmonia de riso, musicalidade, diversão. Não houve velinhas de cheiro, mas houve muito mas muito divertimento, num local onde só se poderia esperar calmaria, sossego, paz! Esta última também não faltou, mas num ambiente de descontracção e muita festa,emoção...
Tudo parecia pela primeira vez! Brinde com tisana, ai que bebedeira! :-D Cabra à moda do Gerês, no restaurante sobreiro, e ainda nos perguntaram se queríamos a continha ou a conta?! Isto vindo do rapaz que nos estava a servir que até então não tinha esboçado um sorriso que fosse:-)
Dançámos, rimos, muito, saltámos, e no meio de tanta calmaria, suspeitei que nos fossem expulsar, mas tal não aconteceu, thank God.
Ainda ouvimos Black Eyed Peas, não havia música mais apropriada, com a energia necessária para uma noite de festa, "I got a feeling". Ouvimos vozes lá fora, e eu pensei Há pessoas que se estão a divertir apesar do frio e da chuva, e fiquei feliz por isso!
Dia seguinte, mais um dia perfeito! A sala dos pequenos-almoços, completamente por nossa conta. Sumo natural, pão, compota, manteiga, fruta, tudo com simplicidade e muito bom gosto. Ainda pude rir mais uma vez perante a brincadeira que fizeste do melão associado à música do Melão (ex-Excesso).
Saímos à rua, sol de Inverno, uma infinidade de possibilidades de fotos brilhantes! Iupi! Disparo constante, sorrisos, a contemplação da Natureza, única e imponente como sempre. Eis alguns exemplares. Acabou o ano e começou em beleza,obrigada pela companhia, sem ela nada destes sorrisos teriam sido possíveis:-)
Bom ano 2010 again:-)
Sara C.

1 comentário:

stcampos disse...

fico feliz por ti, minha menina!