domingo, 17 de janeiro de 2010

Domingo

Domingo é aquele dia, que não há maneira de se tornar um dia aprazível. Por mais ideias que tenha, por mais surpresas felizes que surjam não há meio de eu gostar do Domingo. Então aqui estou a debater-me entre, ficar mais um pouco na cama a espreguiçar-me correndo uma vez mais o risco de chegar ao final do dia sem ter posto o pé fora de casa, ou então pegar no meu amigo andante e ir até à marina de Oeiras, observar o mar, ler a minha revista (que já tem mais de uma semana) e voltar para casa...

1 comentário:

Olga Moreira disse...

É o que se chama de " Depressão de domingo" que, quando se prolonga pela tarde fora, toma o nome da não menos conhecida " Depressão de domingo à tarde". São muitos aqueles que sofrem deste mal,( grupo no qual eu me incluo) e atacados desde cedo. É independente na realização pessoal, estado de espírito,sexo ou religião... Surge, precisamente porque existe " um Domingo" ao qual se segue uma malfadada " Segunda-feira"... algo que não queremos recordar. É claro que existirão sempre seres do contra, cheios de planos e energia, prontos para te alertar desse facto,não vás desperdiçar um dia da tua vida... Não lhes ligues. Se te apetece ficar na cama e aproveitar o quentinho...Fica... Se não saíres de casa... se a revista ficar por ler... Paciência. Vive. Aproveita o ritmo, mesmo que ele te pareça lento... A vida deve ser vivida como se apresenta... Tudo tem um tempo... Um motivo. Aproveita-o