sábado, 27 de fevereiro de 2010

Farmville- redes sociais versus consequências

Farmville é um vício, grande parte da população mundial está careca de saber isso. Cuido da minha farm sempre que posso com grande cuidado e dedicação.
Hoje cuidei da farm dele, colhi tudo o que era árvore e arvorinha, liguei o chat para pedir ajuda aos seus vizinhos, para aumentar o galinheiro. Outras vezes fiz o mesmo e não houve problema, desta vez, um amigo começou a falar comigo e a coisa correu mal. Eu identifiquei-me claro, dizendo que iria passar a mensagem. Liguei-lhe de seguida para dizer que um amigo reclamava que ele andava desaparecido, e que por acaso a conversa se prolongou, maldita hora em que o fiz!Maldita maldita! Pois percebi mais uma vez que tal tagarelice da minha parte foi de total desagrado da parte dele. Ou será bendita? Talvez bendita! Fiquei pior que estragada pois não tinha noção do impacto que isso teria na sua pessoa. O amigo foi simpático, atitude normal, nada de extraordinário foi escrito, dito, transmitido, e fiquei até agora sem perceber qual o mal de ter tido esta atitude. Alguém é capaz de me elucidar?

Sem comentários: