sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Big mouth

:-) Certo dia lá na escola, sem ninguém dar por isso, estava eu a salivar, mas não era por um chouriço. Era por uns bolos que estavam no bar, era mais isso! De olho grande, babada como costumo estar cada vez que vejo um bolinho, grande, bonito, delicioso a rir-se para mim, pronto para que eu lhe dê uma trinquinha:-)Era assim que eu me encontrava. Já sabia o que fazer, era pedir o que comer. D. Joaquina, uma fatia deste bolo se faz favor!Estava que não me aguentava de entusiasmo, até que, o meu sonho se desvaneceu, não havia bolo para mim. Mas D. Joaquina, qual é o problema? Ai professora, ai professora,eu vou-me embora! Eu já não sabia o que fazer, três grandes bolos ali, brilhantes e fofos como só eles!Mas D. Joaquina?! Até que a bruxa malvada (uma colega tia)me disse como um sorriso maléfico: Estes bolos são só para colegas especiais! O meu mundo desabou, não se faz tal maldade:-P
Perante tal situação, nesta 5ª feira última vi duas caixas de bombons Merci em cima das mesas, e pensei, será que é para colegas especiais? Não hesitei em perguntar: então estes bombons são só para colegas especiais?? Obtive um olhar espantado do meu colega:-O Afinal parece que era extensível a todos, como tal resta-me dizer: Merci!

Sem comentários: