sábado, 23 de abril de 2011

Eu quero!


O livro que estou a ler actualmente( a arte da liderança pessoal) levou-me a pensar no que realmente eu quero fazer, no que faria se tivesse um ano... Então eu pensei e vou registar! Estas são coisas que realmente desejo, que fico apaixonada só de as pensar...:-)
Eu quero
Conhecer Barcelona de fio a pavio.
Levar o meu fofo a S. Miguel e partilhar com ele a alegria sentida por estarmos num paraíso chamado terra!
Ter uma casa minha, à qual poderei chamar o meu canto!
Decorar essa casa a gosto, num toque de conforto que me faça não querer de lá sair (às vezes)...
Sentir que trouxe algo de positivo e realmente transformador à vida de um aluno meu.
Ir ao cinema ver um filme que me deixe maravilhada, surpreendida, nostálgica ( só um pouco), sonhadora, que me torne mais criativa, que me encha o coração!
Fotografar de modo a que o meu sentimento perante o que visualizo, esteja presente...
Ser capaz de andar de patins, em alternativa, a bicicleta é a mais excelente opção.
Compreender a capacidade que a inteligência emocional tem na estruturação de uma vida feliz.
Saber aplicá-la.
Sorrir continuamente.
Ser feliz, pura e simplesmente porque estou viva!

Sem comentários: