quinta-feira, 10 de março de 2011

Às vezes...

Às vezes fico pendurada, e um bocadinho angustiada... Queria livrar-me desse mal que me oprimia e lembrei-me de ti. Há quanto tempo te não escrevo! Também me recordei do motivo que me levou a criar-te, e obviamente que não foi para aliviares as minhas dores, mas para registar em ti as alegrias, as vitórias, e alguns acontecimentos relevantes. Então aqui vai a descrição do meu último fim-de-semana (5/03-6/03). Estava com a cabeça cheia de informação, muito estímulo visual "sofri" nos últimos tempos e como tal decidi dar um pulo, uma vez mais, ao meu maravilhoso Gerês! Dormi tudo o que havia para dormir, relaxei q.b., (desmaiei, informação adicional), dei muitos beijinhos (como eu gosto de beijinhos,hummmmm...) e absorvi parte da Natureza que me rodeava. Eu e o meu fofo passámos a fronteira, e na primeira aldeia avistamos a piscina de água quente, depois um trilho, e em cimento (it's my lucky day pensei eu)! Andámos durante algum tempo (uma hora talvez?) e vimos uma lagoa, fresquinha que só ela. Linda, maravilhosa, encantadora. Foto e mais foto, bons momentos... Relaxei, resultado, uma enorme vontade de me manter por lá.

Sem comentários: