terça-feira, 19 de outubro de 2010

Parabéns trinta! Venceste-me! Aguardo pela magnitude do teu poder...:-)

Já não me lembrava de celebrar, mas poderá dizer-se que hoje foi dia de festa! Para que este dia e os meus actuais trinta fiquem para sempre na minha memória, levei bolinho e fui presenteada com muito miminho.
Tudo iniciou no intervalo grande da manhã quando começámos a bater palmas, e surpresa das surpresas não era a canção da tradição, mas o famoso "atirei o pau ao gato":-) Fiquei encantada com tamanha surpresa e satisfeita por fugir à tradição, mesmo sem saber!
Depois claro vieram os parabéns a você nesta data querida.
Após a festinha, os meus alunos de Português Funcional também me fizeram uma surpresa. Um momento após a realização de trabalhos, a consolidação foi feita com uma tarte de amêndoa ( como é que adivinharam que eu adoro?!) e mais uma vez , o parabéns en'cantado. As fotos não faltaram, a boa disposição permaneceu, e até waka waka esteve presente com a dança da Ritinha.
Obrigada a todos pelo vosso carinho! Abraço
Sara Castro
I love flowers. That's the way I am.

Sem comentários: