quarta-feira, 9 de junho de 2010

O teu aniversário!

Este blogue serve também para um dia não me esquecer daquelas pequeninas coisas importantes, mais uma vez os "pormaiores"...
Se estivesses cá connosco, farias (se não me engano) 54 anos! 9 de Junho!
Ainda recordo quando há muitos muitos anos atrás quiseste fazer uma grande festa, e dizias tu na altura que a festa não era tua mas sim da mana. Uma humildade que te era tão própria e eu adorava!Foi grande festa, a nossa casa encheu-se de gente, comida não faltava e trabalho para a mãezinha também não, mas ela era feliz!
Hoje posso dizer que continuas a fazer-me muita falta. Compreendo que um dia toda a gente se vai, mas nunca me irei conseguir abstrair da ideia de como a nossa vida poderia ser diferente se estivesses connosco.
Será que o conceito de família iria ser aquele sentimento de pertença, cuidado, calor que tínhamos até então? Ou mais um pouco do que sinto e vivo quando vou a casa? Não sei, só sei que essa questão estará sempre comigo...
Feliz aniversário... onde quer que estejas...

Saudades...

Sem comentários: